Geisla Fernandes

Geisla Fernandes é roteirista e diretora audiovisual. Sua trajetória teve início com uma prolífica realização de curtas-metragens do gênero terror/experimental. Posteriormente no ano de 2013, coordenou oficinas culturais de vídeo em diversos municípios de São Paulo, representando a Poiesis.

Em 2014, realizou através de uma campanha bem-sucedida de financiamento coletivo, o curta-metragem: “O Estripador da Rua Augusta”, que segue marcando notável presença em festivais internacionais. Ainda em 2014, roteirizou, dirigiu vídeos institucionais e coordenou oficinas nos projetos CINE(POE)MAS e CINE MUSICAL.

Em 2015, roteirizou e dirigiu o longa-metragem de drama “Desamantes”, em processo de finalização. Trabalhou como redatora freelancer em campanhas de lançamento, treinamento e marketing interno.

Em 2016 foi selecionada (dentre mais de mil concorrentes) para ser diretora do curta-metragem “O Experimento” (terror zumbi, 2016) produzido pelo Núcleo Experimental de Cinema do MIS-SP.

Geisla é roteirista e diretora da série de TV “Natureza Forte”, produzida pela WW Filmes em parceria com o Canal Futura. Atua também no desenvolvimento do longa-metragem “Guerra do Pau de Colher” (drama histórico), projeto da WW Filmes contemplado pelo FUNCULTURA;

Em 2018, realizou a gravação do piloto da Série “Atrofia” (drama/terror, 2019), em etapa de negociação/distribuição, também contemplada pelo FUNCULTURA.

admin